Comer 5 frutas e vegetais por dia pode não ser suficiente para a saúde do coração, segundo estudo
⚡ Resumo rápido
Novas pesquisas sugerem que atender às diretrizes de frutas e vegetais pode não fornecer flavonóides suficientes para benefícios à saúde do coração sem a escolha de alimentos específicos.