⚠️ Sem conexão
🏠 Início 🏆 Copa 2026 local Internacional Oriente Médio Esporte Notícias Copa do Mundo Tecnologia Economia Saúde Cultura Sociedade Meio Ambiente

Estudo recente: Comer um ovo diariamente pode reduzir o risco de Alzheimer em 27%.

Internacional 16/05/2026 Euronews عربي 👁 9
⚡ Resumo rápido

Os pesquisadores enfatizaram que esses resultados não significam depender apenas de ovos, mas sim comê-los dentro de uma dieta balanceada.

📖 Fonte do artigo — 🌐 Árabe ← Voltar

🔖 Salvos